Atores que também sabem Cantar.

19:31

Olá Mortais!



Quem já não ouviu falar de artistas que escolheram um rumo na arte, mas em certo ponto decidiram expandir seus horizontes... Acho que isso soou meio brega. Deixa eu tentar de novo. O "fulano de tal" é ator, porém para um papel ele precisou cantar e assim descobriu que gostava daquilo, e então, ele não deixou de atuar mas continua querendo se arriscar na música.
Esse tipo de pessoa que tem vários talentos escondidos e meio que humilha a gente, pobres mortais... RSRSRS'
Mais fazer o que, né? Segue se a vida. E o post. A seguir eu listei alguns desses artistas maravilhosos que sambam na nossa cara:

1- Jennifer Lawrence

Como não começar com ela? O nosso TORDO! Símbolo da Revolução! Alias, símbolo de beleza, talento, carisma, comédia... Ela surpreendeu a todos os fãs em Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1, quando soltou seu vozeirão e deu um "Hino" para a revolução.


2- Chris Evans

O nosso querido Capitão América, além de liderar os Vingadores também tem tempo para Hobbies como tocar piano, violão, cantar e até DIRIGIR filmes. Dá para ouvir ele cantando nos filmes Não é Mais um Besteirol Americano e Qual é o seu Número? 



3- Theo James

E quando o Quatro não esta com seus iniciandos ou na sala de controle, ele esta tocando com a sua banda Shere Khan. Acho que tenho que confessar que quando descobri que ele sabia cantar eu fiquei surpresa, ele tem uma cara de mau e uma voz grossa. Mas meu queixo caiu depois de ouvir uma das músicas da banda dele:


4- Sasha Pieterse

A intérprete da bitch mais linda de Pretty Little Liars, a rainha da mentira, a diva das divas, também é uma diva country. Na boa pessoal, essa menina devia ser presa por excesso de beleza! Por que Senhor?! Por que uns tem tanta beleza e outros não? 


5- Hugh Jackman

Eu só tenho uma coisa a dizer: Hugh Jackman é Mito!
Te desafio a não rir dessa apresentação que ele fez com a Anne Hathaway na cerimonia do Oscar em 2009!


E como tudo que é bom dura pouco eu encerro aqui, porém se vocês quiserem mais, é só pedir! Mamãe ama vocês! Até o próximo post... Bye!

You Might Also Like

0 comentários