Culinária: Cinco Receitas de Sorvetes Caseiros para esse Verão

14:38


Realmente não entendo essas pessoas que não gostam de sorvete, eu só queria saber o porquê? Sorvete é tão bom, tão saboroso, tão refrescante e é uma ótima dica para o verão não é mesmo?
Estava pensando: " Qual será a próxima receita que vou colocar no blog? " então veio... Calor,verão...Sorvete ♥ e cá estou, pra fazer um post de receitas caseiras de sorvetes para esse verão. Não sei a de vocês, mas as minhas aulas começam dia 15 na escola e dia 3 no curso de Edificações, então vou aproveitar o máximo e fazer diversas dessas receitas deliciosas ♥

Sorvete de Morango


Essa é uma das receitas mais simples, e que usa menos ingredientes. É Fácil e rápido. Parece ser uma delícia, vou fazer sempre e vocês? A receita foi feita pelo canal: Mundo da Menina.

Paleta Mexicana Caseira 


O povo chama de Paleta Mexicana, mas pra mim é tudo sorvete. A Gabriela Rossi, ensinou pra gente a fazer um sorvete de morango recheado que parece ser uma delícia e tanto você quanto eu, temos que tentar em casa e experimentar essa gostosura. 

Magnum Caseiro


Sabe aquele sorvete que custa 10 reais no posto de gasolina do lado da sua casa e que você tem super vontade de experimentar, então agora você vai poder fazer na sua casa. Talvez gaste mais de 10 reais, mais tu vai poder fazer diversas porções, na minha visão vale bem mais a pena, não acham?

Sorvete Caseiro


As meninas do Beleza Teen ensinaram a fazer um sorvete caseiro super simples e delicioso. O que vocês acham de tentar? Até parece um Sunday :3

Picolé de Iogurte e Frutas


E por último vocês vão aprender a fazer um picolé de Iogurte com frutas deliciosamente delicioso. E você pode adaptar e fazer um light se preferir, não é uma belezura? 

****

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do post e que vocês tentem fazer alguma das receitas que mostrei para vocês. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou me comunicar pelo meu e-mail. Beijos e até o próximo post. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que delícia! Precisando mesmo dar uma refrescada com coisas gostosas. Melhor ainda é achar uma alternativa menos calórica, como a paleta sem o leite condensado. Hahah http://florde-mim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, com certeza, pena que tudo que é mais gostoso engorda :(

      Excluir
    2. Olá Yasmin!
      Que delícia mesmo, queria comer tudinho. Uma alternativa é o picolé de Iogurte e frutas :) que como disse , tu pode fazer um light e não vai ganhar tantas calorias, perdendo elas facilmente com a correria do dia-a-dia, não é mesmo? :) Não preciso me preocupar com isso pois não ganho peso facilmente (sorte a minha kk), mas coloquei a ultima opção justamente para pessoas que preferem algo light e sem mtas calorias; se tu for esse tipo de pessoa, pode optar pelo ultimo sorvete.
      Espero que tenha gostado das dicas.

      Excluir