Melhores momentos do MTV Movie Awards 2015

18:00

Ontem, dia 12/04 em Los Angeles, teve uma das premiações mais legais e divertidas. Depois de tanta votação eu já estava super ansiosa para saber quem iria vencer o quê. Tenho que admitir que alguns dos meus favoritos não venceram, mas isso nós deixamos em off. O MTV Movie Awards 2015 tinha como favoritos os filmes A Culpa é das Estrelas e Guardiões da Galáxia (dois filmes que eu amo de paixão! E nem venham me chamar de modinha não é de hoje esse meu amor, ele já tem uns três anos), porém, como em toda competição só pode ter um vencedor... A Culpa é das Estrelas levou o grande prêmio da noite! E a nossa querida Shailene Woodley foi a grande homenageada, ganhou tag no twitter, pipoca de ouro e tudo que tem direito! A seguir eu coloquei a lista de vencedores, confiram:


Melhor Briga
Dylan O'Brien X Will Poulter, em Maze Runner: Correr Ou Morrer

Melhor Performance Sem Camisa
Zac Efron, em Vizinhos

Melhor Momento WTF
Rose Byrne e Seth Rogen, em Vizinhos

Melhor Vilã
Meryl Streep, por Caminhos da Floresta

Melhor Atriz
Shailene Woodley, por A Culpa é das Estrelas

Melhor Ator
Bradley Cooper, por Sniper Americano

Melhor Heroi
Dylan O'Brien, por Maze Runner: Correr ou Morrer

Melhor Atuação Assustadora
Jennifer Lopez, por O Garoto da Casa Ao Lado

Melhor Transformação
Elizabeth Banks, em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Melhor Atuação Cômica
Channing Tatum, por Anjos da Lei 2

Prêmio Gênio da Comédia
Kevin Hart

Melhor Momento Musical
Jennifer Lawrence, em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Melhor Dupla
Zac Efron e Dave Franco, por Vizinhos

Melhor Beijo
Ansel Elgort e Shailene Woodley, por A Culpa É das Estrelas

Prêmio Geração MTV
Robert Downey Jr.

Homenageada da Noite
Shailene Woodley

Filme do Ano
A Culpa É das Estrelas

E que tal agora conferir os melhores momentos...


Em primeiríssimo lugar, o lindo discurso emocionado da Shailene.



A felicidade do John Green ao fazer os agradecimentos <3



A frase do MTV Movie Awards 2015:


*Os fortes entendem.

O elenco dos #Vingadores se ajoelhando aos pés do Loki... não pera... Robert Downey Jr.



A Rebel Wilson dando uma de Angel, da Victoria's Secret.




E pera ai... nós abrimos uma exceção pro Ansel, ele é fofo demais para ser ignorado...


Enfim amores é isso... Eu sei que fico grande o post, mas é pelo bem maior! Espero que tenham gostado, Bye!

You Might Also Like

0 comentários