Livros que eu Estou Muito Ansiosa para Ler.

18:04

Oi oi gente!

Como eu estou um pouco sem ideia, vamos falar de um assunto que eu amo: LIVROS! Mais precisamente os livros que eu estou muito ansiosa para ler. Eu tenho uma lista, mas só vou colocar aqui os principais. Ou seja, os que quero muito, muito, muito ler. Então ai vai...

1. Guerra Civil, de Stuart Moore.



Esse é o primeiro, estou de olho nele a muito tempo. Ele é a adaptação de uma HQ que e conta a épica história que provoca a separação do Universo Marvel. Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark - o Homem de Ferro - é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a 'Guerra Civil'.

2. Anexos, de Rainbow Rowell.



Esse e o próximo é de uma autora que tem estado entre as minhas favoritas, eu já li dois livros da Rowell e já não vejo a hora de ler mais esses dois. Eu amo a escrita dela.
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.

Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?

3. Ligações, de Rainbow Rowell.



Esse aqui eu mal posso esperar, afinal, esse é um pouco diferente dos livros que a Rowell costuma publicar. Parece ser mais adulto e fictício.
GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano. 
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
        Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
       Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
      Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
      Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

4. Quase Uma Rockstar, de Matthew Quick.



Esse eu li algumas resenhas e quanto mais eu leio sobre ele, mais eu o quero.
Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos 17 anos e no 2º ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma terrível tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais encarar as coisas da mesma forma. 

Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? 
Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas.






Enfim, é isso... E vocês qual livro estão mais ansiosos para ler?
Beijos! Bye!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Isabelle, tudo bem?
    Só livros bons hem? quero ler quase todos os que citou, e mais um monte kkk
    a minha lista só cresce diariamente ú.ú
    Não conhecia o Guerra Civil, mas já quero ler também, parece bem interessante *-*
    Seguindo seu blog, muito sucesso
    beeeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee tudo ótimo, fico feliz que tenha gostado, a minha lista também só cresce.
      Seguindo seu blog. Beijo <3

      Excluir
  2. quero ler todos da tua listinha, principalmente os da Rainbow Rowell hahaha
    adorei o blog, tô seguindo! beijos!

    ResponderExcluir