Séries que Duraram Mais do que Deveriam

18:30


Hey Guys!

Tudo bem com vocês? Então... antes que já comecem a me xingar, eu estava olhando o conteúdo do blog e vi que eu nunca falei sobre séries e é algo que eu adoro, e aqui estamos nós. Primeiro de tudo, não estou aqui para falar mal de nenhuma série (antes que alguém comece a me crucificar, afinal, série é coisa seria), mas sobre algumas séries que eu amo e mesmo com muita dor no coração eu admito que elas não deveriam ter ido tão longe. E ai você me pergunta... Por que você acha isso Belle? Eis que te digo que quando a série é muito boa e muito longa, já aconteceu tanta coisa diferente e surpreendente que nunca vão achar um final a altura. Resultado: um final bem lixo. O que é o caso de "Lost" e de algumas séries que vamos falar agora. Vamos a elas? Assim eu explico melhor...

1. Smallville


"Smallville, as Aventuras do Superboy" (leia com voz de narrador), é um exemplo de uma série muito boa com um final bem ruim, mas fiquem tranquilos que não vou dar spoilers, se é que alguém ainda assiste. A série é bem antiga, eu assistia com a minha mãe quando eu era criança e era completamente apaixonada. E para mim o Tom Welling sempre vai ser o Superman (*cof cof* o melhor Superman, sorry haters). A série é bem legal e eu super recomendo para os fãs de super-heróis, porém o que peca é que alguns atores, por ela ser bem grande e ter 10 temporadas, pulam do barco. E como já dito o final não chegou nem aos pés.

2. House


Isabelle sempre estará em uma relação de amor e ódio com House. Para quem não sabe o Doutor Gregory House é um médico especialista em casos que ninguém mais é capaz. Ele é um médico, gênio, arrogante, metido, viciado em drogas que teve uma série incrível e um final horrível. Mentira, eu até que gostei do final, mas acho que todos esperavam mais. Mas a série é muito boa e vale a pena ser assistida, o House é basicamente se o Sherlock fosse médico.

3. Glee


Essa nem foi tão longe, só 6 temporadas. O que aconteceu mesmo foi o decaimento da série depois da morte do Cory Monteith, não que ficou tão ruim, mas algo estava faltando. Além das músicas terem passado de sucessos do pop para sucessos da Broadway, o que me desculpa, mas eu sou brasileira e nunca vi uma peça da Broadway, então fica difícil.

4. Supernatural


Supernatural esta, me corrijam se eu estiver errada, na 11ª temporada e por mais que a série seja boa eles já conheceram todo tipo de criatura sobrenatural. De onde os produtores conseguem tirar mais demônios e histórias?! Me desculpa os fãs, mas eu aposto que o final vai ser um lixo, afinal, nada chegaria aos pés das onze temporadas. Se for ter final né? Há também a possibilidade do Jensen e do Jared estarem velhinhos cruzando o submundo e fazendo uma faxina. Quem sabe?

5. Grey's Anatomy



Essa é para falar mal mesmo, desculpe os fãs, mas isso é pior que novela mexicana! Não tem fim! 12 temporadas de pura enrolação! Socorro! Alguém precisa dar fim nisso! A minha mãe adora e por isso eu acabo tendo que assistir, sorry, mas eu precisava desabafar. Não tenho nada mais o que falar sobre essa novela.


E é isso... HAHAHAHA' Desculpe os fãs de Grey's Anatomy, espero que fora isso vocês tenham gostado, me fala nos comentários alguma série que você acha que durou ou esta durando demais. Beijo para quem quiser! Bye!

You Might Also Like

19 comentários

  1. ô saudade ... Eu amo House, tenho que voltar a assistir. E Smallvile, mds me lembra infância haha

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente Glee perdeu toda a graça depois da morte de Cory, ficou um enredo meio forçado, bagunçado, não sei. Tenho saudades dos personagens, mas por um lado criei um nojinho da Lea Michele porque ela já é uma mulher e se comporta como se fosse uma adolescente, acha que tá no mundo de Glee ainda kkk, sei lá. Acho ela escrota! Smallville passava toda manhã de sábado se eu não me engano mas nunca consegui gostar dessa série, sei lá.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem o seu gosto, eu amava, até hoje sou apaixonada rsrsrs
      Mas eu também não gosto da Lea Michele, acho ela muito metida e mimada, sei lá, pode ser impressão minha...
      Abraços!

      Excluir
  3. Gente amei o post. Sua forma engraçada de contar algo. Ou eu que leio como se estivesse conversando com alguém kkkkk enfim Amo Supernatural, mas já está na 11° temporada? Passada! Me perdi no caminho de tão grande! Uma serie que amo é Gossip Girl, mesmo sendo grande! Bjus! Sucessos!

    http://segueadicagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk muito obrigada! Bem é isso que eu tento, ter uma conversa, isso é um blog, quando é escrito de maneira formal fica muito chato. Pelo menos é o que eu acho. E quanto a série, normal, sempre que meus amigos me perguntam em que episódio ou temporada eu estou de qualquer série eu sempre me perco rsrsrs' Eu assisto pelo Netflix poxa, ele já salva para mim, eu não preciso ficar presa a esse monte de números rs' Sucesso para nós! Bjus...

      p.s. eu também amo Gossip Girl

      Excluir
  4. Menina, se eu te contar que gosto de Supernatural?
    O problema é que eu nem me lembro em qual temporada eu fiquei perdida!
    É tanto seriado q eu fico assim, D O I D I N H A
    Adorei o seu blog, e o layout? Lindíssimo!
    Sucesso, viu? Bjs.

    Let's Drink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk eu também, muito obrigada! Sucesso para nós!

      Excluir
  5. Oi, Isabelle! Adorei o seu blog! Parabéns pela maneira como você escreve. Ah, eu gostava de Smallville viu? Até que não foi de tudo ruim rsrsrs mas é porque eu adoro heróis e afins, então me identifiquei...
    Parabéns pelo layout da página. Achei bom porque não cansa os olhos ;) Já estou seguindo o seu blog e curti a sua página :)
    http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Muito Obrigada! Eu também amo Smallville, sempre vai estar no meu coração, assim como amo HQ's e super-heróis.Beijos!

      Excluir
  6. Gostei do Post...Eu achei bem engraçado rsrs' Parabéns!!
    Beijo ;*

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  7. Smallville eu assistia só quando começou a passar no SBT haha (há mt tempo atrás)
    agora House eu assisto sempre! adoro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Nostalgia pura... Eu adorava Sobrenatural e Smallvile. Assistia direto e curtia horrores. Glee é o mais recente de todos, mas não deixa de ser legal também. House e Grey's são bem show. :)
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahahah, caramba,você é muito engraçada!! ahahah Estou aqui cuscando o seu blog e lendo alguns post e adorei a sua escrita, que fofa! Já irei seguir seu blog!
    Quando às séries, tenho um problema que é: conheço todas, mas não sigo ou seguia nenhuma religiosamente, então não tenho argumentos para falar, mas concordo com todas que escolheu (exceto Smallville, pois só vi uns 2 episódios e nem sei se já acabou, se continua, sei nada!!! Logo, não posso concordar ou não xD)

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk, infelizmente Smallville já acabou... Mas eu também já fui assim, não tinha paciência para assistir, nem me lembro como que eu mudei rsrs' Hoje sou apaixonada por séries.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog, pode deixar que vou estar dando uma olhada no seu ♥
      Beijo!

      Excluir