Férias e Pipoca: Filmes que Você Precisa Assistir!

17:49


Alô People!

Como vocês estão? Bem, já que eu imagino que a maioria já esta de férias. Para aqueles que ainda estão tendo aula: Força galera! Estamos juntos nessa!
Mas enfim, para aqueles que não vão viajar, eu tenho uma sugestão de filmes que eu amo. Alguns dos meu filmes favoritos. Vamos a eles...

1. Círculo de Fogo



Sinopse
Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).


2. Pixels



Sinopse
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

3. Homem Formiga


Sinopse
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

4. Expresso do Amanhã



Sinopse
Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

5. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final


Sinopse
Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.
A Esperança ainda esta nos cinemas, portanto, vá assistir! E se você for fã de verdade, leve uma caixa de lenços...



É isso, espero que gostem, me deem sugestões de filmes para mim assistir também! Bye!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amo Expresso do Amanhã num nível...

    Adorei o post, beijos <3
    http://www.takeourstyle.com/2015/11/curta-o-play-top-5-purpose.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tô de férias oficialmente, mas já não preciso ir mais pra aula porque é período de recuperação, sabe? Então acho que conta como se eu já estivesse de férias (?) haha
    Enfim, quero muito assistir Homem Formiga, mas o que eu realmente quero ver é A Esperança e pode deixar, vou levar duas caixas de lenços comigo HAHAHA
    Amei o seu blog e tô seguindo,
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Eu também estou assim em relação a escola, Muito Obrigada!
      Aproveite o filme, beijos...

      Excluir
  3. Não assisti nenhum desses :( Fiquei curiosa para vê-los!Adorei o post ♥

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! São muito bons! ♥♥♥♥
      Obrigada! Beijos...

      Excluir
  4. De todos listados, o que quero muito assistir é Esperança - O Final. Antes de assistir quero ler o livro, como fiz com os outros. Ainda bem que ganhei de Natal e já é o próximo da minha lista.


    http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir