Happy Birthday Stan Lee: As melhores aparições do bom velhinho nos filmes.

16:35


Hello Marvel Fans!

I'll talk about an important issue, but first, HAPPY BIRTHDAY STAN LEE! Traduzindo... Eu vou falar sobre um assunto importante, mas primeiro, feliz aniversário Stan Lee!
Oi seus lindos, eu não poderia deixar essa data passar em branco, afinal, hoje é aniversário do verdadeiro bom velhinho. O incrível roteirista e empresário da Marvel, criador e coprodutor de vários personagens que nós amamos. Senhoras e senhores... Stanley Martin Lieber! O Mito!
E em comemoração aos 93 anos de um dos criadores da mitologia contemporânea, nós vamos rever, o que na minha opinião são, as melhores aparições dele no cinema e na televisão. O Stan tem esse maravilho hábito de fazer participações em séries e filmes, basicamente todos da Marvel, exceto por algumas exceções (*cof cof Guardians of the Galaxy).

1. The Big Bang Theory


Esse é o episódio que o Sheldon conhece o Stan Lee, é uma cena bem engraçada, se bem que se fosse eu ai, eu estaria muito mais estérica do que isso.

2. Big Hero 6


Operação Big Hero é um dos meus desenhos favoritos e como se não bastasse o desenho incrível, as lágrimas e as cenas empolgantes. Quem aparece nas cenas pós credito? Ele mesmo! Bem, na verdade não aparece, quem aparece é a linda animação dele ♥

3. Fantastic Four 2


Nessa cena o Stan é barrado do casamento do Reed e da Susan, tudo porque o segurança não reconhece ele. Só uma pergunta: Como? Como ele não reconheceu o mestre? COMO? Isso é um absurdo!

4. Captain America - The Winter Soldier


O capitão rouba seu antigo uniforme do museu em sua homenagem e quem era o guarda de plantão? Exatamente. Uma coisa eu tenho certeza, Stan Lee nunca ficara desempregado. Ele é mil e uma utilidades!

5. Avengers - Age of Ultron


Thor, Capitão América e Stan Lee em uma cena, é demais pro meu coração. Eu vibro feito uma adolescente de 15 aninhos. Opa... eu tenho 15 anos, enfim, quando eu assisti pela primeira vez quase tive um ataque cardíaco.


****

THE END

Existe mais várias cenas super engraçadas com a participação do Stan, mais isso aqui é só uma pequena e clichê homenagem. Embora eu saiba que ele nunca vai ver isso. Bem, até o próximo post crianças, obedeçam os mais velhos e não usem drogas. Que o ano que vem seja cheio de muitas HQ's e que o bom velhinho nunca morra ((sério, não morra, por favor, eu te amo demais, me adota)). Bye!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mds, que post maravilhoso Isa ♥ realmente *-* Parabéns Stanley ♥ o Melhor super-héroi de todos os tempos \o/

    ResponderExcluir
  2. Esse cara <3 Ótimo post, nem tinha percebido que era ele em Big Bang.

    Te indiquei numa Tag para blogueiras iniciante: http://andreiavalle.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html
    Espero que goste, beijos <33

    ResponderExcluir