Os Melhores Ships Ever 2.0 - SÉRIES!

07:31


Hello Mortais!

"Sabe quando você ta em um lugar qualquer e alguém fala o nome de um casal que você shippa MUITO, e então você olha na direção da pessoa feito a menina do exorcismo? Pois é... Esse é o assunto de hoje. Os casais que eu, você e o mundo amam!"

No dia 27 de abril de 2015, bem no comecinho do blog, eu toda alegrinha pensei: "Acho que vou falar sobre meus ships no blog!" e foi isso que eu fiz, resultando na postagem de maior acesso do blog. E como vocês gostaram e esse post tem acessos até hoje eu resolvi fazer a VERSÃO 2.0 SÉRIES! E em primeiríssimo lugar...

1. Oliver Queen e Felicity Smoak


Sim, parte do meu sub-consciente me dizia: "O arqueiro tem que ficar com a canário!", mas havia outra parte que vestia a camiseta #TeamOliverandFelicity e gritava feito uma torcedora fanática. Desde o começo da série, eu não sei porque, mas eu sempre shippei os dois. Eu acho que foi porque eu sempre me identifiquei com a Felicity, não que eu seja inteligente, mas sei lá, não dá para explicar, eu só quis desde o início que eles ficassem juntos.

2. Caleb e Hanna


Eu simplesmente odeio esse clichê de garoto bad boy e garotinha mimada, mas eu não sei o que aconteceu comigo em relação a Hanna e o Caleb. O meu coração fico aos estilhaços quando eles terminaram pela primeira vez. De Pretty Little Liars, eles são ou eram o melhor casal, que sempre se amaram e que deveriam ficar juntos para sempre. E eu não estou sendo infantil, só sou culpada por amar demais.

3. Capitão Gancho e Emma Swan


Ai, me desculpem, mas eu NUNCA gostei do Neal. Para mim o Gancho sempre foi e sempre será o melhor #StayStrongOncers. Mas enfim, desde que ele apareceu na série eu comecei a shippar. Não pela Emma (eu não gosto muito dela, me julguem), mas por ele. Se ela é a felicidade dele, então eu quero que eles fiquem junto. Ou quem sabe né, eu estou aqui, só uma sugestão.


4. Rebekah Mikaelson e Marcel Gerard


Eu ouvi alguém dizer Girl Power? Outro personagem que eu amo demais, mentira, eu amo todos os Mikaelson! Mas eu adoro a Rebekah e amo o Marcel. Sem explicações, sem comentários, só acho que eles são perfeitos um para o outro. E eu amo eles demais. O jeitão família e a fidelidade dele, a teimosia, a força e o jeitinho menininha dela. Juntos eles são mais fortes, juntos eles são perfeitos.

5. Chuck Bass e Blair Waldorf


E, para fechar com chave de ouro, "I'm Chuck Bass!" Sorry! Eu sempre quis dizer isso no blog! Mas esse com certeza é um shipp muito antigo e muito forte. Eles nasceram um para o outro. Não dá para imaginar Blair sem Chuck, ou Chuck sem Blair. Impossível! Eles são arroz e feijão, carro estrada, queijo e goiabada... Tá Parei! Só queria enfatizar o quanto as manipulações da Blair combinam perfeitamente com o jeito único do Bass.


*****

E é isso gente linda... Me conta nos comentários qual casal que vocês curtem e não esta aqui e qual o seu favorito. Beijo para quem quiser! Bye!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oooi flor, tudo joia? Ah que blog lindo, estou seguindo!

    VOMITANDO NESSE POST PQ TEM TRÊS SÉRIES QUE AMO!
    Caleb e Hanna entraram pra FICAR e sério que lindoooo os dois ficam juntos é meio que um "controle", né? Capitão e Emma, ai meu core! Once foi minha primeira série, só disso já dá pra ter uma noção de como amo, né? UUUUUUUUH MELHOR SHIPPER, tô no ultimo EP da primeira temporada de Gossip e CARA, Chuck e Blair tem que seeee casar!

    Beijoosssss
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo ótimo e com você? Muito Obrigada!
      E sim, Chuck e Blair PRECISAM se casar <3
      Beijos!

      Excluir
  2. ADOREI A SELEÇÃO!!!!!
    Gostei muito do blog e já estou seguindo, gostaria também aproveitar e lhe convidar para conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero muito que goste!!!

    Abração Ana PAULA Marçal

    ResponderExcluir