O blog voltou de cara nova!

12:53


Saudações Terráqueos!

Quem vos fala é a sua blogueira favorita (só que nunca). Eu tenho estado muito ausente, especificamente mais de um mês sem postar. Por vários motivos, como falta de tempo e muito trabalho, mas isso não importa mais, já que eu estou de volta. Eu só queria pedir desculpas para aqueles que perceberam o meu sumiço. Mas vamos ao que interessa... O blog voltou de cara nova!
Eu resolvi mudar porque já tinha me enjoada do layout anterior, e porque de repente ele começou a me parecer infantil. Vai entender, né? Num dia a gente ama e no outro não suporta olhar na cara.
O blog esta agora com uma carinha mais minimalista, ou seja, simples, bonito e com o essencial. As cores ficam exclusivas para as fotos e imagens, enquanto o blog abusa do famoso preto e branco. As fontes usadas no layout estão bem simples e magrinhas. Além de estar melhor em alguns requisitos, como o slide das imagens usadas em cada post na página inicial e a barra de pesquisa ao lado do menu, no canto superior direito.
Bem, eu amei e espero que vocês também tenham gostado, qualquer sugestão deixa aí nos comentários. Que esse retorno possa vir com grandes conquistas e crescimento. Bye!

You Might Also Like

4 comentários