5 Provas de que Chris Evans não é só um Rostinho Bonito

20:23



Hi Cupcakes!


Quais são as novidades? Bem eu tenho uma não tão nova, dia 13 de junho o nosso lindo Chris Evans fez 34 anos. Eu adoro ele e os filmes dele, e poderia muito bem escrever um texto enorme falando sobre ele, mas como sei que ninguém leria, vou listar as características dele que eu mais amo. Mesmo estando meio atrasada kkkk, sério gente, perdão, essa semana na escola foi tensa e não esta dando para atualizar o blog com tanta frequência quanto eu gostaria.
Mas... Voltando ao meu, seu, nosso Capitão América! Eis aqui algumas provas de que ele não é só um rostinho bonito:

1. Ele toca vários instrumentos



Além de lindo, ele toca piano, teclado, violão, guitarra e canta! Dá até para ver ele cantando Don't Stop Believing em Losers, e 3 times a lady em Qual é o Seu Número? E como se não bastasse o video acima mostra ele cantando recentemente com o irmão Scott Evans. ♥♥♥

2. Ele é um amor de pessoa



Um conselho muito bom que já me deram é: "Não passe o tempo namorando e se esqueça de conhecer a pessoa"(só para deixar claro eu não namoro gente kkk), muitas mulheres reclamam que estão casadas com um cavalo, mas isso é porque não conheceu a pessoa direito antes de casar. O cavalo estava lá antes do casório, mas a mulher é que não se preocupou em conhece-lo primeiro. Outro conselho é "Observe como ele trata a mãe dele", porque depois de alguns anos é assim que você será tratada. O Chris em todas as entrevistas que perguntam a ele sobre a mãe dele é só elogios, ele enche a boca para falar da mãe. E no People's Choice Awards desse ano, quem foi que ajudou a Betty White a subir até o palco? Resumindo... ele é um amor gente!

3. Ele é preocupado com causas sociais



Sempre que pode ele visita vários hospitais infantis em Boston e faz a alegria das crianças (crianças sortudas), além de participar de outras causas sociais e fazer doações, ele já ganhou até prêmio em reconhecimento ao seu apoio.

4. Ele adora crianças


 



Olha isso gente! Tem como resistir a tanta fofura?

5. Ele é muito engraçado e tem uma risada contagiante




Eu já assisti várias entrevistas dele e pensa em um cara que dá risada de tudo... Então, é ele! Além de simpático e super carismático, ele é bobo e piadista. E tem aquele tipo de risada que te faz querer rir também.

____________________________________________________________________________________

Enfim, todo esse post para dizer, mesmo que ele nunca vá ver, Feliz Aniversário Evans! Que Deus ilumine cada dia da sua vida, que você conquiste tudo que você sempre sonhou! E que você saiba que tem não só uma, mais milhares de fãs que torcem pelo seu sucesso...  ♥♥♥♥
XOXO'
Bye!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ele além de bom ator, é uma boa pessoa. Adoro o fato de ele usar uma parte do dinheiro que ganha em boas causas e ele parece ser tão tipo, humilde e divertido.

    Hahahaha, adorei.
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ele era tão fixe :o
    Fizeste-me ganhar um novo respeito por ele, parece ser uma excelente pessoa (além de ser giro hehe). Mais uma pessoa para eu seguir no Twitter. Não sabia que ele cantava tão bem, mas esse Chris Evans sabe fazer tudo? ahah

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk
      Sabe mesmo, além de ser lindo é multitarefa. Por isso eu amo ele rs'

      Excluir
  3. Ele é meu namorado só que não gosto de ficar contando pros outros! hahahahahhaha Ah sonho! Vdd ele não é só mais um rosto bonito ele é inteiro bonito hahahahahah
    #Visitadabru
    Meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha, olha aqui, ele é o meu marido! 2 bjs
      Brincadeira kkkk
      Obrigada pela visita
      Irei visitar o seu blog ♥

      Excluir
  4. Também acho que ele não é só um rostinho bonito, ele é todo bonito! hahaha

    Adorei o post... Muito agradavel, visualmente! HAHA

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei amei estou favoritando seu blog no minha lista de blogs top para visitar. Você arrasou ganhou uma leitor a fiel.
    Me visita >> www.blogmeninadocoelho.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito Obrigada, me beija! Brinks rs
      Mas sério, obrigada, pode deixar que estarei de olho no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  6. Ele é maravilhoso tanto como ator e pessoa! Amoooooo esse ser <3
    http://www.takeourstyle.com

    ResponderExcluir
  7. A MATERIA ATE É LEGAL, MAIS DEVERIAM PROCURAR INFORMAR-SE ADEQUADAMENTE, A SENHORA QUE CHRIS ACOMPANHA DE BRAÇOS DADOS, NAO É A MAE DELE... LISA EVANS É BEM MAIS NOVA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?? Você leu a matéria mesmo? Eu não disse que a Betty White era mãe dele, só fiz uma analogia a como ele é cavalheiro com as mulheres ao redor dele.

      Excluir