Os Melhores Ships Ever

19:33

 Olá Mortais!


Sabe quando você ta em um lugar qualquer e alguém fala o nome de um casal que você shippa MUITO, e então você olha na direção da pessoa feito a menina do exorcismo? Pois é... Esse é o assunto de hoje. Os casais que eu, você e o mundo amam!

1. Maxon Schreave e America Singer



Em primeiríssimo lugar, senhoras e senhores, o Príncipe de Iléa, Maxon e a jovem América. Gente eu não fazia ideia de quantos fãs a Seleção tinha, até eu mudar de escola e descobrir que 80% das meninas eram apaixonadas pela série ~le eu achando que era a única~, e já que mês que vem tem livro novo, nada melhor do que fazer essa homenagem.
Após o recém rompimento com Aspen, América é escolhida para participar da Seleção, onde ela irá competir com outras garotas pelo coração do príncipe Maxon. De coração partido ela não pensa em nenhum romance, só em ajudar a família, ela vê e trata Maxon como um amigo. Que por sua vez, esta cheio de expectativa e teme não encontrar (e possivelmente, nem saber o que é) o verdadeiro amor. Mas logo de início a América chama atenção aos seus olhos ~le spoiler~ e basicamente no primeiro livro ele ensina como superar a friendzone hehehehe.

2. Percy Jackson e Annabeth Chase ( #Percabeth4life )





Na boa, esse casal eu não tenho nem o que falar. Eles passaram por trancos e barrancos, e mesmo assim NADA pode destruir esse amor. No casamento deles os votos vão ser assim: "Com ou sem néctar e ambrósia; no Acampamento Meio Sangue ou no Acampamento Júpiter; até que finalmente nos reencontremos na ilha dos vitoriosos!". Eles nasceram um para o outro e sempre estarão vivos em nossos corações. Nosso Cabeça de alga e nossa Sabidinha ♥ ♥ ♥

3. Kelsey e Kishan




A Maldição do Tigre. Outra história de amor que rompe barreiras e atravessa mundos por quem se ama. Sem palavras, só quem já leu sabe como é puro o amor desses dois. Quem diria que seu tigre de estimação seria um príncipe indiano amaldiçoado... Super normal! Outro dia meu gatinho se transformou no ator Chris Evans. Super Normal!

4. Katniss e Peeta



Outra história de como superar a Friendzone, por Peeta Mellark. Ele sempre foi apaixonado pela Katniss, desde criança, e só precisou passar duas vezes pelo Jogos Vorazes e quase morrer para que ela percebesse que sentia algo por ele. Nas palavras do nosso sábio senhor John Green ela "se apaixonou lenta e gradativamente, como alguém cai no sono". Até que então ela percebeu o quanto gostava e precisava dele.

5. Tris e Quatro



O casal audacioso! "Você não é bonita Tris", "Eu só iria no seu enterro se tivesse bolo", "-Eu te amo / -Eu sei!". Foram muitas as patadas, mas no final o nosso querido Tobias provou que é uma maria mole e que estava caído de amores pela Tris ~hum... quem resiste a uma magrelinha estranha? 2 bjs~ 
Mas, enfim, essa é uma história de amor que lhe dá uma inspiração de vida. Não vou dar spoiler do que acontece no final. Leiam o livro. Dica: "Todos nós estamos danificados".

6. Elsa e Jack Frost



Ta bom que esse casal AINDA não é real, mas eles mereciam reconhecimento. Afinal, olha para eles, são lindos, perfeitos um pro outro! OLHA como o Jack olha para a Elsa. A gente por favor, seu recalque bate e volta nesses dois hehehehe.


Acabou :(
Espero que tenham gostado, comente um casal que você ama e não esta aqui, até o próximo post seus cheirosos! Bye!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahhhhh cada casal um mais lindo que o outro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awont que fofos,indiquei seu blog para responder uma tag >>http://clicheechique.blogspot.com.br/2015/04/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  3. Crepúsculo. Amo!
    Bjs e sucesso
    www.blogcamilaferreira.com

    ResponderExcluir