Melhores DIY de Decoração

11:36


Hello Mortais!

Hoje eu vou falar sobre a rainha dos DIY nacionais, a linda da Maddu Magalhães! Quem acompanha sabe o quanto ela é super criativa. E quem não quer aquele quarto bem estilo Tumblr para tirar fotos? Mas muitas vezes (ou todas) as coisas legais de decoração são muito caras. Masssss... A Maddu ensina fazer de uma maneira bem baratinha (ou mais barato do que se você comprasse, depende) e super fácil. Só depende de você! Eu devo confessar que nunca fiz nada pela falta de tempo, mas como eu estou de férias (YEEEEES!) e não vou viajar (NOOOO!), vou estar tentando fazer alguns... Chega de enrolação e vamos lá! Cinco dicas super legais de decoração.

♥ DIY :: Como usar as suas fotos na decoração



♥ DIY :: Candy Machine



♥ DIY :: Luminária de Papel - Relíquias da Morte HP



♥ DIY :: Tordo Jogos Vorazes



♥ DIY :: Como fazer Organizadores com caixas de sapato/papelão



Então queridos é isso, Clique aqui para conhecer o canal da Maddu. Espero que tenham gostado! Beijos! Bye!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá!
    Ainda não a conhecia, mas adorei os DIY, vou já ver o canal dela :D
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adorei, adorei! Estou a seguir :)
    Espreita também a minha nova brand ♡

    http://royaltyoficialblog.blogspot.com
    Boas vibes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que estarei dando uma olhadinha...
      Boas vibes pra vc tbm kkkkkk

      Excluir
  3. Adorei o canal e obrigado por indicar! Estou procurando coisas desse tipo para utilizar na decoração do meu quarto que vai passar por reformas futuramente. Obrigado mesmo viu? Abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada rs' me fale se vc estiver querendo ver outras coisas, talvez eu posso ajudar
      Obrigada! Abraços!

      Excluir
  4. Oii Isabelle, adorei os DIY, eu sou apaixonada por coisas manuais. Ainda não conhecia o trabalho da Maddu, vou segui-la com certeza! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer TUDO hahahahaha como faz?

    Post ótimo
    Layout maravilhoso, parabéns

    www.sonsvazios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Maddu, faz cada DIY perfeito <3
    Eu tento fazer e sai todo errado HAEIUHAEIUH :/

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já assistir 3 desses DIY, só que os outros ainda não vi. Valeu pelas dicas.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, Parabéns!
    Beijos, sucesso.
    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir