Culinária: Lanches Saudáveis

07:28



Oi, pessoal! Sou a Lih do blog Prestes a Voar e voltei aqui no blog da Isa, pra falar um pouco sobre comida, nhame nhame nhame. Me desculpem , na verdade era pra este post ter saído dia 15 :( , em fim ...
Vim trazer alguns Lanchus Saudáveis pro café da manhã :) 
Lembrando que mês que vem não irá ser receitas e sim dicas, caso vocês ainda não tenham visto os posts anteriores, cliquem na Tag: Culinária.

Café da manhã no potinho por Tatiane Marques



A primeira receita foi feita pela Tati Marques ♥ e é um café da manhã no potinho, super delicioso ~ com manga, granola, iogurte e tudo mais. Espero que gostem e se deliciem com essa belezura.

3 Receitas FIT por Giva 


A linda da Giva ensinou pra gente, não uma receita saudável pro café da manhã, mas trêeees !!! claro, né? é a Giva, então tem sim umas gorduches no meio, mas são poucas. Eu amei as dicas da Giovanna e vocês? 

Chips de Pera por Prato Fundo


Vocês também vão aprender a fazer chips de pera. Lá no canal Prato Fundo eles ensinaram tudo direitinho é só tu acompanhar direitinho o tutorial ♥ 

Hambúrguer vegetariano por Dani Noce 



É claro que não poderia faltar alguma coisa vegetariana né? A Dani ensinou direitinho a fazer esse lanchu vegetariano super gostoso :) espero que gostem.

Um abraço apertado e até mês que vem ♥ 


You Might Also Like

0 comentários