Fotografia - Diga Xiss para o Propellah!

17:56

Saudações Mortais!


Esse ano, como eu mudei de escola, fiz grandes amigos que por acaso são grandes fotógrafos amadores ("amadores" só por não terem um diploma). Eles mais alguns outros se juntaram e formaram o Propellah, um insta de fotografia formado pelos meus bests MandyCaio, e Marcê, além do Gabs e do Isaac. Se você é humanão e ama fotografia, faz o favor de curte o perfil deles e se maravilhar. Inspiradas por eles e pelo meu professor de Aplicativos de Design (mentira, isso era um trabalho mesmo, mas eu acabei gostando de verdade hehe') resolvi fazer esse post mostrando as minhas melhores fotos. Espero que vocês gostem.







E é isso pessoas, essas fotos são minhas, mas se vocês quiserem ver fotos de qualidade segue lá o Propellah. Me diz o que você achou do post nos comentários, Bye!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei as fotografias <3
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotografias sério eles mandam muito bem!
    https://umadosedemenina.blogspot.com espero sua visita amoree, beijinhoss!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3
      Já tem a minha visita...
      Beijos!!!

      Excluir
  3. CARAMBA, Amei as fotos já pode postar mais, estão realmente muito boas!
    xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! Kkkkkkk
      MUITO OBRIGADA!
      Fico muito feliz que tenha gostado, com certeza terão mais fotos em breve!
      Xoxo

      Excluir
  4. Amei as fotos. A das flores são divinas. Você tem talento, parabéns! Bjs

    www.hashtagmenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você esta dizendo, rsrsrsrs
      Muito Obrigada! Fico lisonjeada... Beijos!

      Excluir
  5. que fotos lindas, tambem amo fotografar, uma das minhas grandes paixões.

    amei seu blog é lindo, ja segui ♥

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Em breve postarei mais fotos, espero que goste... *-*

      Excluir
  6. Que fotos lindass! Essa primeira está tão bela... <3.
    Beijos,
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir