Meus Textos: Amanhecer

15:23


Chega, acabou, cansei... Me desculpe você leitor, mas esse não é mais um texto motivacional, de sentimentos ou decepções. Esse é um registro, um registro do dia que parei de viver para os outros e comecei a viver para mim. É horrível um fato sobre nós seres humanos, sempre, SEMPRE, é preciso dar quatro passos errados para dar um certo. Precisamos quebrar a cara para ver o quanto estamos errados. Bem, vamos só dizer que cansei de apanhar...
Quero viver para mim mesma, quero ser o sol do meu próprio sistema solar. Estou cansada de viver amarrada, amarrada por pessoas, amarrada por vontades erradas, amarrada pelo que o mundo me diz que é felicidade, amarrada pela mente, amarrada pelo coração.
Mas principalmente amarrada por alguém que olho no espelho todos os dias e não reconheço. Onde eu fui chegar? Como deixei isso acontecer? Fiquei por tanto tempo cercada de pessoas que me esqueci como é bom ficar sozinha.
Vou deixar de ficar triste pelo que não tenho e ser grata pelo que tenho. Vou guardar no coração só aqueles que me fazem bem. Vou dar o meu melhor, vou ser o meu eu melhor. Vou deixar de ficar triste por não ser o que as pessoas que não importam esperam de mim. Vou me preocupar em agradar só uma pessoa: Deus! Pois é só com ele que eu terei que prestar contas um dia. Vou parar de ser tão humilde e começar a me orgulhar de mim mesma. Vou me revoltar contra o que é importante e a nossa sociedade me fez esquecer, me posicionar. Não vou pensar mais no que fazer e no que falar, vou somente viver. Vou me permitir descansar de mim mesma e ser feliz. Não vou deixar meu destino ao acaso ou "deixar a vida me levar", melhor, vou deixar que alguém que sabe o que esta fazendo dirija o trem da minha vida. E, principalmente, não vou correr atrás do que esta claro que não é para mim agora. Vou dar tempo ao tempo, e aproveitar o meu hoje.
Eu nunca tive medo de morrer, tenho medo de viver, medo do que o futuro me reserva. Mas hoje, hoje eu me levantarei disposta a viver cada segundo. Hoje outra pessoa me olha de volta no espelho.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Menina, quanto talento em um texto só hein?! Amei, parabéns viu?
    beijos da Thamy
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Isa, força sempre. Se ame e ame muuuuuuito e seja grata pelo que é e tem. Estou iniciando esse momento, mas tenho uma dica: tente não sentir mágoa porque isso dificulta muito a felicidade, não que você tenha esse sentimento mas caso tenha, apenas ignore o mal que fizeram a você ou o bem que não fizeram porque agora você é forte, se ama e não irá acontecer novamente <3

    Sucesso na sua vida, hoje e sempre!

    Yvie D'Fiori

    www.oinfinitonasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar, força e sucesso para nós!
      Kisses ♥♥♥

      Excluir
  3. Guria, estou muito maravilhada aqui, você escreve muito bem, nossa!
    Meus parabéns por tudo, adorei simplesmente amei o texto.
    Sucesso...Um grande beijo!!


    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    Quer ter um layout exclusivo por menos de 100 reais? Aproveite a promoção vai até dia 10/12/15.
    Solicite orçamento através do e-mail juliablogdesigner@gmail.com ... Caso queira ver uns trabalhos feitos, solicite!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!
    Por um 2016 sem amarras!
    :)
    Ficar sozinha e repensar a vida é essencial para realmente conhecermos a nós mesmos!
    Beijos...
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir