Fotografia - Pausa para um click!

10:07

Saudações Mortais!

Ano passado, eu fiz uma pequena e fracassada seção de fotos com alguns amigos. Fracassada porque deu um pequeno problema com a câmera, e as fotos digamos... Não ficaram como a gente esperava. Mas algumas são até aproveitáveis e como eu prometi fazer mais postagens relacionadas a fotografia, aqui estamos.
A Seção foi em um prédio antigo de Ribeirão Pires e foram clicadas pelo meu super amigo fotógrafo Caio Rabello. A Ruiva ao meu lado em uma das fotos é a minha amiga Mandy do blog Metamorfose Ambulante e ela também é fotógrafa, então se você gosta de fotos legais, faça um favor a si mesmo e confira o insta deles. Chega de conversa e vamos as fotos...










****


Bem, é isso, me digam o que vocês acharam aqui nos comentários.
XOXO' Gossip Girl, Bye!

You Might Also Like

6 comentários

  1. lindas fotos e seu blog igualmente *-* Parabéns!!!
    bjos http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas fotos lindas!
    Eu adorei, com certeza vou visitar o instagram dos seus amigos!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Guriaaaa me apaixonei pela fotos! Amo fotografia, penso até em seguir carreira com isso, mas por enquanto é só pensamento mesmo haha
    Eu criei umprojeto fotográfico bem legal. Gostaria que você participasse. Ta tudo explicadinho lá no meu blog.
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou lá olhar, muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir