Os Vingadores: A Era de Ultron. E nova coleção da Salvat de graphic novels marvel.

20:21



   


Faltam apenas 20 dias para o melhor filme do ano! Os Vingadores: A Era de Ultron estréia dia 23 de abril, e reúne mais uma vez a equipe de super-heróis da Marvel. Confira a Sinopse Oficial do Filme:
"O Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem no elenco Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalocomo Hulk. Junto com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. No caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen , e Pietro Maximoff,interpretado por Aaron Taylor-Johnson , e encontram um velho amigo em uma nova forma quandoPaul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige , Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na sempre popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963".
E para aqueles que assim como eu estão super ansiosos, a Editora Salvat lançou a pouco tempo uma coleção quinzenal de 60 edições! Em capa dura (com bordas vermelhas) e trazendo a cada edição uma saga completa ou arco de histórias de um determinado herói ou equipe. Para o volume número 1 foi trazido "Os Vingadores: A Chegada dos Vingadores; A Vingança de Ultron" (de Kurt Busiek e George Pérez).
O Graphic Novel é muito lindo, simplesmente incrível, e o melhor a primeira edição custa apenas R$9,90. EU REPITO: é muito LINDO!
Este volume reúne as edições Avengers 1 & Avengers 0, 19-22 (vol. 3). São 6 HQ's em um volume:

 



Infelizmente ficou faltando uma das capas que eu não encontrei. :(
E lembrando para quem nunca leu um livro, ou uma HQ que se tornou filme. O filme NUNCA é fiel.
Então se você é assim como eu... Corra para a banca de jornal! Quando eu comprei o meu já estava quase acabando... E a melhor parte: Ele vem com um poster incrível, de mais ou menos 1 metro.
Espero que tenham gostado até o próximo post, fiquem com o trailer do filme! Bye!




You Might Also Like

0 comentários