Inspiração: Cabelo Cinza #GrannyHair

18:01


Alô Pessoas!

Estava lá eu, bem tranquila, mexendo no meu instagram (@_isabellemrcia), quando de repente... BUM! Eu tive uma ideia! Vou fazer um post sobre cabelos cinzas! E cá estamos nós.
Já se passou o tempo que cabelo branco era sinônimo de gente velha, hoje em dia as mulheres tem estado cada vez mais ousadas e transformando o "cinza vovó" em algo mais fashionista. Essa cor tem sido cada vez mais aderida pelas mulheres cheias de atitude, é só pesquisar #grannyhair no insta que você vai ver cabelos cinzas em diferentes rostos femininos (e até em alguns masculinos rs').
O que eu mais gostei nessa cor, é que eu pensava que ela só poderia ser usada por mulheres brancas de rosto e sobrancelhas finas, mas não! É só ver as fotos que você vai perceber diversos tons de pele, além de rostos e sobrancelhas de vários tamanhos. O único requisito é ser fashion e não ter medo de ousar.


Para chegar a esse tom de cinza é preciso descolorir, platinar e matizar o cabelo. E estar atenta aos vários cuidados que você vai precisar ter, como hidratar e nutrir MUITO, quem já teve californianas no cabelo entende do que eu estou falando. Sem os devidos cuidados o cabelo pode ressecar, ter pontas duplas, quebrar e até cair. Mas eu não vou entrar em muitos detalhes porque eu nunca pintei o cabelo (#triste) quanto mais fiz algo tão ousado.


Quem me inspirou a fazer esse post foi a linda da Lindsay Woods do blog Die in P!NK, a girl da foto acima. Ela sim é alguém que não tem medo de ousar e criar moda, além de ser conhecida como a Barbie Humana (siga o insta dela e você vai entender).
Então eu acho que é isso... espero que vocês tenham gostado e que se inspirem nessa tendencia. E se não bate aqui quem os pais não permitem que pinte o cabelo, mas vive babando por vários estilos capilares (se imagine batendo na minha mão). Me diz o que você achou nos comentários. Bye!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho lindo de mais! Até faria em mim mas não ficaria tão bom haha
    Já fiz um post desse assunto l´ano meu blog, confere lá ;)

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo demais e não sabia que ficava bem pessoas que tem a pele negra. Acho essa cor de cabelo lindo demais e está super em alta hoje em dia. Eu só não teria coragem de pintar o meu dessa cor kkk.

    Beijos linda e sucesso aqui. Já estou seguindo o seu cantinho. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda!
      É verdade um cor dessa é muita ousadia, mesmo se meus pais deixassem não sei se eu teria coragem hehe'
      Beijos e sucesso para nós!

      Excluir