Nerd Universe: Uma das Melhores Lojas Online

18:30


Hello Guys!


E que tal falar sobre uma das minhas lojas favoritas? Pra quem não conhece a Nerd Universe é uma das maiores lojas de cultura Pop do Brasil. É muito comum você estar assistindo um vídeo de algum youtuber conhecido que você ama e ver ele com alguma roupa de lá, fazendo propaganda da loja. O que já foi o caso do CellBits e do Lucas Lira do Invento na Hora que já falaram que amam a loja e super recomendam.




O site tem várias categorias como roupas, colecionáveis, jogos, livros, quadros, coisas para casa e etc. Resumindo: tem coisa para dar e vender, mentira, só vender. Mas vai te fazer ter raiva de ser pobre, ou não, quem sabe? Você pode ser rico e fazer a festa comprando tudo que você ver. Os produtos são todos Nerds, abordando assuntos de séries, filmes, HQ's, livros, games e até de sucessos da internet. Mas espere! Termine de ler esse post primeiro para depois ir lá conferir.

 

Pessoalmente, eu já comprei várias coisas e adoro. Eu tenho o Moletom do Homem de Ferro, o Moletom Never Give Up (com estampa do desenho UP Altas Aventuras), o Moletom de Jogos Vorazes e um colar de sagas que já saiu de linha e eles não vendem mais. Todas as minhas entregas chegaram dentro do prazo, bem embaladinhas em uma caixa sem nem um risco e do tamanho e jeito que eu pedi. E o melhor sempre vem um brindezinho hehe' já ganhei marca páginas e cartões postais sempre lindos e bem nerds como o visual do site. O atendimento também é ótimo, uma vez eu tive um probleminha na compra (peguei o tamanho errado e só vi quando o pedido já tinha sido feito) e a equipe da loja me atendeu super bem por email e no final chegou tudo certinho.

 

E eu não podia terminar esse post sem falar do visual lindo do site, o Web Designer que o fez não merece só Palmas, merece Tocantins inteiro ~haha' como eu sou engraçada '-'. Ta parei, e é com essa piada ilaria que eu encerro esse post. Me diz o que você achou, se já comprou na loja, se gostou, tudo! Eu quero saber! Beijos! Bye!

P.S. Meu aniversário é essa semana, aceito presentes.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não conhecia essa loja, já quero TUDOOOO

    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que loja perfeita! Não sabia dessa loja, mas já to super apaixonada <3

    Amei seu blog! E já estou seguindo <3

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir