Resenha - Primeiro episódio de Shadowhunters!

16:09


Alô Shadowhunters!

Bem, a primeira coisa a dizer é: Obrigada Netflix por ter feito esse contrato maravilhoso! Hoje eu acordei e lá estava... o primeiro episódio da série! E a segunda é: QUE (JACE) DIA LINDO!
Enfim, eu já li os três primeiros livros da série e assisti o primeiro episódio. Então vim contar para vocês um pouco sobre o que eu achei, mas antes disso, se você caiu aqui de paraquedas e nem sabe sobre o que se trata a série dá uma conferida no trailer e na sinopse...

Sinopse

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Sobre o primeiro episódio...

Agora, vamos ao que interessa, no primeiro episódio nós acompanhamos junto com a Clary a descoberta dela do mundo sobrenatural e o homicídio que ela pensa ter visto.
Eu amei! Sério, me surpreendeu, eu pensei que seria chato devido ao grande "sucesso" que foi o filme. Que, me desculpe quem gostou, eu achei muito fraco. Mas a série não, a série chegou para ficar! Eu adorei as cenas de luta, os figurinos e até as mudanças que na minha opinião foram necessárias para a construção da série, mas, principalmente, EU AMEI O ELENCO! Esta tendo algumas divergências entre os fãs sobre o elenco, mas eu adorei. Sério esse elenco humilhou o elenco do filme.


Eu amei todos os atores, mas os maiores destaques para mim, no elenco, foram o Magnus, a Clary e a Isabelle (minha sósia ♥). Sem explicações, eu só achei eles perfeitos. Me respondam uma coisa nos comentários... O Luke do livro é negro? Porque eu já to confusa com essa história de livro, filme e série, só sei que eu fiquei muito confusa quando vi um Luke negro na série.
Referente aos efeitos especiais, eu não gostei muito de como os demônios morrem/se desfazem, me lembrou lego, achei estranho, esperava uma fumaça negra ou uma gosma, não sei. Mas eu adorei a aparência dos demônios, os saltos que eles dão, as runas, as armas incríveis e a aparência mais tecnológica e CHEIA que eles deram ao instituto. Enfim, a série é maravilhosa e eu não vejo a hora de ver o próximo episódio, e o próximo, e o próximo, e o próximo... Resumindo, quero a série toda agora!


Me digam o que vocês acharam da minha resenha e da série nos comentários, e se você ainda não assistiu, ASSISTA! E quem já leu o livro, responda a minha pergunta, por favorzinho! Bye!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Isa, bom dia!
    Adorei a postagem, você conseguiu da uma visão bem ampla da séria para mim que nunca li os livros, eu tenho muita vontade de acompanhar séries mas confesso que não consigo.
    Esta série parece ser muitíssimo boa. Aproveite viu?,
    Seu post ficou muito bem feito, parabéns.
    (BGS)
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada!!
      Adorei o seu blog, você também esta de parabéns!

      Excluir
  2. Ah! Eu amei o primeiro episódio, mesmo com certas coisas sendo bem diferentes do livro, tipo o Valentim! O que fizeram com ele (aparencia bem diferente!)?! E o Jace, me apaixonei totalmente... A Clary é uma fofa e a Izzy arrasa demais! \o\
    Ansiosa pra caramba pros próximos eps! ^^
    Beijão, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, bem lembrado, tinha me esquecido do Valentim! Também to super ansiosa! Beijos...

      Excluir
  3. Amei os primeiros episódios.... E com essa audiência incrível que deu já podemos pensar em uma nova temporada haha

    ResponderExcluir
  4. Oii, o Luke não é negro e nem policial. O Luke do livro é bem mais parecido com o do filme, mas, a série vem com temporadas e etc e se tem que pensar em tudo que pode ser explorado no futuro. O Luke policial e não dono de uma livraria, acho eu, que tem um apelo melhor e vai ser mais interessante depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, por mais que seja um pouco estranho, pode ser muito explorado. Obrigada <3

      Excluir
  5. Eu estou começando agora 😍 E super estou amando ❤ Meus preferido é Magnus e Isabelle❤

    ResponderExcluir