It Girls: Giovanna Ferrarezi

17:17


Yay People!
Primeiramente, Feliz Dia da Mulher! Já que hoje é esse dia tão especial, vamos falar de um assunto que eu nunca falei aqui no blog, MODA! Sim, senhoras e senhores, vocês estão presenciando um milagre: EU ESTOU FALANDO SOBRE MODA! Não se acostumem, porque eu não sou nada boa nisso.
We talk about It Girls. Então você me pergunta... O que seriam It Girls? E eu te respondo... São mulheres que criam tendências, seja no modo de se vestir, pensar ou ser. E a que eu escolhi para falar dessa vez é a Giovanna Ferrarezi, escritora do blog Radioactive Unicorns.
Além de amar o blog, ela é uma das blogueiras que eu mais me identifico. Seja no jeito de falar, nas brincadeiras, nas roupas, ou seja, se eu fosse famosa seria igualzinha a ela! No blog ela fala de assuntos como filmes, séries, maquiagem, roupa, culinária, música, viagens e tudo do universo dela. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa...


Na grande maioria de roupas, dá para ver que ela curte muito o boho chic (que é um hippie mais arrumadinho e bonito), NA MAIORIA, porque tem dias que ela incorpora um estilo diferente como por exemplo rocker, rocker chic, street e glam. Embora ela tenha dito em um dos últimos vídeos que está em uma época meio básica e de cores neutras. Fora isso, ela adora shorts curtos, croppeds e acessórios. Nos pés, as botas vivem aparecendo. Ela ama óculos de sol e as bolsas são na maioria pequenas e médias.

 


 

 



O cabelo quase não muda, ela já teve as pontas verdes, mas o que impera são as pontas claras. Da mesma forma a franja, da qual ela já disse tentar ficar sem (e realmente ficou por um tempo, mas que já esta de volta). O comprimento também quase não muda, é sempre médio ou grande.



A make é sempre bem simples, a foto do meio é o mais ousado que ela faz. Na maioria das vezes, é um esfumado ou um delineado gatinho. Sempre com batons neutros.





****

É isso, vocês se identificaram com o estilo dela? Me digam nos comentários se vocês gostaram e se você ainda não conhece o trabalho da Gio faça o favor de começar a acompanhar os posts e os vídeos dela, vocês vão amar. Bye!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Aah Izzy <3 Amei, amei, amei! Eu já achava a Gi super estilosona e super amo o blog dela!
    Amei seu blog <3
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda não ha conhecia, amei o estilo o cabelo rs
    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia, mas adorei o que vi nas fotos. Que guria linda e estilosa!

    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir