Projeto Planejando a Viagem: Apresentação

16:49


Hey Mundanos!

Lembra quando a Lih (nossa linda co-escritora ♥) se apresentou aqui e disse sobre nós termos em mente outros projetos em parceria? Então... TCHARAM!!! Com vocês o Planejando a Viagem! (palmas).
Deixe-me explicar... Para começar é PLANEJANDO, isso não significa que semana que vem alguma de nós já vá viajar, ta mais para suspiros por viagens bem futuras. Porque infelizmente nem uma de nós tem idade (ou dinheiro, no meu caso hehe') para uma viajem agora, então deixa para daqui a alguns anos... Enquanto isso nós planejamos, sonhamos e suspiramos.


Bem, o objetivo desse projeto é tratar em cada post de um lugar no mundo (ou no Brasil) que eu quero conhecer, mas não só o lugar, mas realmente planejar, falar sobre os pontos positivos e negativos do tal lugar, o motivo para mim quer ir, moeda, intercâmbio, passaporte, pontos turísticos, custos, entre outras coisas. Algo bem trabalhoso, mas fazer o que né? Roma não foi criada em um dia e tudo que é bom exige muito trabalho e esforço.
Vai funcionar assim... Eu vou postar aqui mesmo sobre um X lugar e a Lih vai postar no blog dela (Prestes a Voar) sobre outro Y lugar, assim vocês não vão ter só um, mas dois posts sobre planejamento de viagem. O post irá ao ar todo final de mês e nós iremos deixar o link uma da outra para vocês verem também.

****

É isso galera, esse post é só uma apresentação do projeto mesmo, espero que vocês tenham gostado. Eu particularmente já estou bem animada e cheia de ideias, mas enquanto o próximo post não sai, por que vocês não me dizem os lugares que vocês querem conhecer (ou morar)? Ah... E mais uma coisa que eu já estava me esquecendo... Se você também é blogueira e deseja participar do projeto é só entrar em contato comigo ou com a Lih. Bye!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o projeto , adoro blog de viagens e posts de planejamento sempre que der vou dar uma passada aqui



    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que projeto incrível, amo viajar e sempre estou planejando tudo, haha. Vou estar acompanhando e esperando o próximo post!
    Beijos <3

    www.outravezcarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que projeto legal, eu faço técnico de turismo (Agenciamento de viagens) na Faetec e sei que isso abrange diversas áreas, como cultura, lazer, trabalho etc... Projetos assim aproximam diversas pessoas e gostos, parabéns pela inciativa <3

    Arrasaram, adorei, bem emo gótico vampiro rockeiro!!

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk orras trevoso!
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado S2

      Excluir