CULINÁRIA: Receitas Deliciosas para fazer nas Férias

12:29


Olá, pessoas ! As férias chegaram \o/ e o que fazer? Nesse post vou trazer pra vocês algumas ideias de receitas deliciosas para fazer nas férias. E pra ficar mais divertido você pode chamar seus amigos, o namorado ou até mesmo seus primos e irmãos pra te ajudarem a cozinhar algo delicioso, como:


Sorvete de Banana e Cacau 



Hmmmmmm... já tá dando até água na boca *-* Amo comer sorvete, com cacau então? explosão de gostosura. E se você quiser ver a receita dessa delicia é só clicar aqui.

Biscoito Amanteigado 



A Manda Pit é uma das minha youtubers prediletas ( ela é arquiteta u.u ) e tem talentos maravilhosos pra culinária, olha só o que ela nos ensinou a fazer! esses biscoitinhos deliciosos em forma de florzinha, para ver o vídeo clique aqui.


Bolo-Ninho de Passarinho 


Quem não conheci a Taci né? Ela é uma fofa. Olha só o que ela nos ensinou a fazer *-* Um bolo em formato de ninho de Passarinho, que fofooo! Eu amei a ideia e vocês? Caso queiram fazer a receita.

Torta de Frango


Não podia faltar uma receita salgada aqui nesse post né? então, a minha sugestão é fazer algo bem simples e delicioso, uma torta de Frango! Eaí? o que acharam da ideia? Para acessar a receita no Todo Gostoso , clique aqui. 

                                                                            ###

Espero que tenham gostado do post e das dicas. Não se esqueçam de comentar, dar dicas de posts novos pra sessão culinária e caso você não me conheça pode acessar esse link , onde eu digo um pouco sobre mim e a parceria entre o Galáxia de Pensamentos e o Prestes a Voar (meu blog!).

Beijos ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero muito fazer todas devem ficar muito bom.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso!! Excelente post :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir